Viagem

DPNY – IlhaBela

escrito por Jéssica Pachá

OIEEGENTEE! Tudo bem?

Como vocês já sabem eu passei meu aniversario em um dos lugares mais incríveis do nosso litoral, e nesse post eu quero contar para vocês um pouco da experiência DPNY.

As pessoas que me acompanham pelo aplicativo SnapChat sentiram um pouco da minha felicidade.

O hotel de luxo, vencedor de vários prêmios, visual incrível, funcionários educados e prontos para servir você a qualquer momento.

26668567

Aproveitei cada momento nesse lugar incrível, nem as picadas dos borrachudos me fizeram reclamar, quem já foi a Ilha Bela sabe bem do que estou falando.

DPNY19

Todos os dias estava muito sol, tivemos sorte, só choveu a noite, contei com a beleza do pôr do sol, para nós que amamos ver o pôr do sol, o hotel tem um parque onde tem cadeiras e camas para que você desfrute do pôr do sol da maneira mais confortável.

IMG_1652

Ficamos em uma suíte incrível, não a melhor, mas para mim era a melhor de todas do universo, tinha vista para o mar, então eu acordava e ia direto para a varanda ver a vista, colocava uma música e começava a dançar sozinha, e a agradecer a Deus pelo momento.

dpny-beach-club-12

O que falar dessa decoração? Sem palavras, não é mesmo? Eu amava entrar no quarto e amava sair, e entrar e sair, os detalhes em branco e preto misturados com o vermelho, e o azul do mar para deixar ainda mais incrível.

Também quero falar sobre o café da manhã, não sei para vocês mas para mim conta muito, posso falar de vários hotéis de luxo que eu já visitei mas que o café deixava a desejar, esse não deixou a desejar em nada, frutas frescas, vários tipos de pães e até a opção de tapioca feita na hora.

box-brunch

Você pode almoçar e jantar no hotel se desejar, tem três restaurantes dentro do hotel, o Troia Beach, Troia Restaurante e o Sushi Bar.

Nós experimentamos os três e posso dizer que gostei, não amei, mas gostei.

Se você quer uma dica do que pedir no Troia Beach peça o Risoto de tomate seco com rucula e mussarela de búfula, sim esse prato me impressionou, feito de maneira perfeita. Os peixes também são bons. Os pratos não são grandes e servem a penas uma pessoa. Os preços são caros se você comparar com a sua cidade, mas se pensar que você está na praia e em um local turístico vai encarar como preços normais. Então vá preparado para gastar um pouco se você quiser comer e beber bem. Vou fazer um post dos outros restaurantes que visitei na Ilha. (Aguardem)

sushi-bar-dpny-dois

Sushi Bar

sunday-brunch-dpny

Troia Beach

Troia-01

Troia Restaurante

Essa mesa da foto foi exatamente a mesa onde sentamos. Não posso deixar de falar da trilha sonora nesse restaurante, impecável. Mas já vou adiantar que os pratos são bons, mas não são perfeitos. Vou falar melhor no próximo post.

Mas posso dizer que se você quiser descansar e aproveitar uns dias em paz, esse hotel pode ser perfeito. Ele não aceita crianças menores de 10 anos, então pode acreditar é muito tranquilo.

Também tem a área do SPA, eu sempre escolho hotéis de disponibilizam o SPA, normalmente hotéis que tem SPA são melhores, podem perceber.

O SPA do DPNY não tem um menu enorme de massagens, mas tem a relaxante que pode ser feita na praia ou no dentro do SPA, eu sai de Catanduva já querendo agendar a massagem, mas quando cheguei lá não fez falta, sabe quando você pensa, deixa que em Catanduva eu faço, quero aproveitar outras coisas aqui. Mas deve ser incrível, se você for para lá e fizer depois me conta aqui.

20140321_173711-700x525

Essa é a piscina do SPA, ela é bem quente, do lado direto tem uma sauna a vapor e do lado esquerdo tem a sauna seca, eu gosto das duas, então eu fazia sauna todos os dias. As duas saunas são unissex, de inicio achei um pouco estranho, mas me acostumei rapidinho.

O hotel disponibiliza toalhas em todos os lugares do hotel, na praia, spa e na piscina. Nossa quase me esqueço de falar da piscina.

dpny-facebook

Essa é a piscina do hotel e fica de frente para a praia, a agua não é gelada e nem quente, tem uma temperatura muito agradável.

O hotel estava com 100% de ocupação nos dias em que estávamos lá e em nenhum momento me senti em um local lotado, para mim isso também conta.

O wifi funciona muito bem na área da piscina e da praia, mas no quarto pode melhorar.

Passe o repelente de 2 em 2 horas, o hotel disponibiliza em creme, mas você prefere em spray leve o seu que fica muito mais pratico de usar. Já vou adiantar que você será picado mesmo tendo todo cuidado do mundo. A Ilha é dos borrachudos, mas para mim isso não é problema.

Se eu quero voltar? SIM!

Quero agradecer a toda a equipe DPNY pelas gentilezas e o atendimento impecável.

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

Comentários

comentários

sobre a autora

Jéssica Pachá

Meu objetivo com o blog é compartilhar informações do meu modo de ver o mundo, mostrando que o que acredito está ao alcance de todos!